É já este sabado, que será realizado um jantar de convívio de todos os aderentes da Juvebombeiro do distrito de Beja, em Castro Verde, pelas 21H00.
Este jantar tem como objectivo juntar os aderentes para um momento de descontração em que poderemos convíver e partilhar ideias.
Cada aderente supurtará os custos da sua deslicação e do seu jantar, pois será uma actividade exterior ao Plano de Actividades 2011, apesar disso, é de salientar o esforço destes aderentes e agradecer, mais uma vez a dedicação que têm prestado à Juvebombeiro do nosso distrito.
Volto a lembrar que somos nós, a Juvebombeiro, os bombeiros do futuro e somos nós os alicerçes para a continuação desta instituição que tanto prezamos , que são os Bombeiros de Portugal, e é com este espírito de dedicação que o contínuaremos a ser.
sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011
Juvebombeiro Odemira
quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011
Torneio de Snooker em Castro Verde
Foi com muito desportivismo e muita animação que se realizou no ultimo Domingo, dia 30 de Janeiro, o primeiro torneiro de snooker de bombeiros, organizado pela juvebombeiro de Castro Verde.
O torneiro foi dividido por duas categorias, uma de grupos e outra individual, conquistando assim o pódio na categoria de equipas António Frade e João Fragoso em 1º lugar, Fernando Nascimento e Manuel o 2º e Sancho Pacheco e David Pereira o 3º lugar. Na categoria individual o 1º lugar do pódio foi conquistado por Fernando Nascimento, sendo Sancho Pacheco o 2º classificado e Mário Silva o 3º.
É com orgulho que a juvebombeiro do distrito de Beja apoia mais uma iniciativa, que reuniu alguns dos elementos da juvebombeiro de Moura, Barrancos, Ferreira do Alentejo, V. N. Milfontes, Castro Verde, Mértola e Vidigueira. O torneio contou também com a participação de outros bombeiros não elementos juvebombeiro.
O dia foi também repleto de muito boa disposição, desportivismo, espírito de equipa. Contando também com um almoço convívio que mais uma vez solidificou um dos objectivos da juvebombeiro, renovando-nos energia, coragem e empenho por esta nossa luta constante.
Um bem haja a esta iniciativa e á organização que nos presenteou com mais um belíssimo evento.
Texto por: Sónia Calhegas
segunda-feira, 31 de janeiro de 2011
2º Passeio BTT - B.V. Odemira
sábado, 29 de janeiro de 2011
Delegado Distrital Condecorado
Veio a realizar-se hoje, dia 29 de Janeiro de 2011, o 25º Aniversário da A.H.B.V. da Vidigueira, onde foi entregue ao Delegado Distrital João Filipe Lemos a Medalha de Cobre e Prata por Serviços Distintos prestados, atribuída pela Liga dos Bombeiros Portugueses, sobre propósta do Comando da mesma Associação.
Foi um dia muito especial para os Bombeiros da Vidigueira que contaram com a presença de algumas entidades, tais como o Excl. Governador Civil, o Sr. Presidente da Câmara da Vidigueira, o CODIS e o Vice-Presidente da Liga. Poderam contar tambem com a presença de várias Corporações de Bombeiros de todo o distrito.
Txt: Inês Soares
sexta-feira, 28 de janeiro de 2011
Odemira com novo Sub-Delegado
quarta-feira, 26 de janeiro de 2011
Reunião da Comissão Distrital da JuveBombeiro
Realizou-se no passado sábado, dia 23 de Janeiro de 2011, no Corpo de Bombeiros de Serpa a primeira reunião de trabalho da Comissão Distrital da JuveBombeiro.
Presidiu a reunião o Delegado Distrital João Lemos, acompanhado do Subdelegado Distrital Miguel Monteiro, estiveram ainda representadas as delegações de Aljustrel, Almodovar, Vidigueira, Serpa, Ferreira do Alentejo, Barrancos, Moura, Vila Nova de Milfontes e Castro Verde.
Em cima da mesa esteve a aprovação do Plano de Actividades para 2011, assim como a apresentação das contas referente ao ano de 2010, foi marcada também a data para a Iº Gala da JuveBombeiro que se irá realizar em Barrancos.
Após a apresentação do descontentamento por parte do Delegado Distrital em relação ao procedimento da Liga dos Bombeiros Portugueses, no que diz respeito ao pedido das vinhetas para o biénio 2011/2012, assim como, outros problemas que já tinham surgido, foi dado um voto de confiança por parte dos presentes ao mesmo. A Comissão concordou com a posição tomada pelo Delegado Distrital, motivando o mesmo a continuar.
Os presentes deram as suas opiniões e destacaram algumas actividades que irão realizar durante o ano, podemos referir que o Nucleo Distrital da JuveBombeiro cada dia esta maior pelo que conseguimos reactivar a Delegação de Almodovar Barrancos e Aljustrel.
A próxima reunião ficou marcada para o dia 13 de Fevereiro pelas 14:30h no Corpo de Bombeiros de Aljustrel.



Dp. de Comunicação e Imagem do N. Distrital da JuveBombeiro de Beja
Presidiu a reunião o Delegado Distrital João Lemos, acompanhado do Subdelegado Distrital Miguel Monteiro, estiveram ainda representadas as delegações de Aljustrel, Almodovar, Vidigueira, Serpa, Ferreira do Alentejo, Barrancos, Moura, Vila Nova de Milfontes e Castro Verde.
Em cima da mesa esteve a aprovação do Plano de Actividades para 2011, assim como a apresentação das contas referente ao ano de 2010, foi marcada também a data para a Iº Gala da JuveBombeiro que se irá realizar em Barrancos.
Após a apresentação do descontentamento por parte do Delegado Distrital em relação ao procedimento da Liga dos Bombeiros Portugueses, no que diz respeito ao pedido das vinhetas para o biénio 2011/2012, assim como, outros problemas que já tinham surgido, foi dado um voto de confiança por parte dos presentes ao mesmo. A Comissão concordou com a posição tomada pelo Delegado Distrital, motivando o mesmo a continuar.
Os presentes deram as suas opiniões e destacaram algumas actividades que irão realizar durante o ano, podemos referir que o Nucleo Distrital da JuveBombeiro cada dia esta maior pelo que conseguimos reactivar a Delegação de Almodovar Barrancos e Aljustrel.
A próxima reunião ficou marcada para o dia 13 de Fevereiro pelas 14:30h no Corpo de Bombeiros de Aljustrel.
Dp. de Comunicação e Imagem do N. Distrital da JuveBombeiro de Beja
Subscrever:
Mensagens (Atom)


